Policial

Seis presos, um suspeito morto e armas apreendidas após assalto em Mandaguaçu

Polícia Militar e Civil realizaram operação integrada em Paiçandu


Imagem de Capa

Assalto em fazenda na área rural de Mandaguaçu, no Norte Central do Paraná, terminou com seis presos, um suspeito morto e armas apreendidas em operação das forças de segurança.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã de terça-feira (19). No mesmo dia, três homens envolvidos diretamente no roubo foram presos. Com eles, a polícia apreendeu duas carabinas - uma de pressão e outra calibre .22 - e uma pistola calibre 9mm.

Na madrugada desta quarta-feira (20), denúncias anônimas levaram os policiais até uma casa no Jardim Pioneiros. Durante a tentativa de abordagem, um suspeito reagiu e atirou contra as equipes do Comando de Operações Especiais (COE). Ele foi baleado e morreu no local. Outras três pessoas foram detidas por favorecimento a criminoso e receptação. Uma motocicleta furtada em julho também foi recuperada.


A casa usada pelo suspeito estava ligada a familiares da companheira dele, que já havia sido presa. A irmã da mulher e o namorado dela também foram conduzidos.

As equipes ainda fizeram buscas em áreas de mata e canavial na tentativa de encontrar outro possível envolvido, mas a ação foi encerrada pela dificuldade de acesso e pelas condições climáticas. A Polícia Militar informou que as diligências continuam para localizar o foragido.

Imagens: Polícia Militar

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial