Policial

Polícia Civil prende quadrilha que roubou motorista de aplicativo em Ponta Grossa

Grupo usou corrida para atrair vítima, que foi ameaçada com faca e obrigada a transferir R$ 1,6 mil


Imagem de Capa

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu as investigações sobre o roubo de uma motorista de aplicativo de 55 anos e prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento. O crime aconteceu em 21 de julho de 2025, no Bairro Neves.

De acordo com a apuração, dois homens e duas mulheres solicitaram uma corrida, anunciaram o assalto próximo ao destino e ameaçaram a motorista com uma faca. A vítima foi obrigada a transferir R$ 1.610 via PIX e teve o carro levado, que depois foi recuperado.

A Justiça expediu os mandados de prisão preventiva em 18 de agosto, após representação do delegado responsável pelo caso. Entre os presos estão uma mulher de 23 anos, que confessou ter solicitado a corrida, um jovem de 18 anos, para cuja conta foram feitas as transferências, uma mulher de 28 anos, em cuja casa a corrida começou, e outro jovem de 18 anos, que ficou em silêncio no interrogatório.

O grupo foi indiciado por roubo majorado, extorsão e associação criminosa. Eles permanecem na Cadeia Pública de Ponta Grossa.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com Polícia Civil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial