Iniciou na tarde desta terça-feira (19) a audiência de instrução de motorista acusado da morte de pai e filho, em março deste ano, em Foz do Iguaçu. A Justiça irá decidir se o suspeito vai a júri popular.
A audiência, que está sendo realizada em formato híbrido, iniciou às 13h30 e será para perguntar às testemunhas de defesa, acusação e também ao suspeito. Após ouvir todas as partes, a Justiça vai determinar se ele irá para júri popular ou se irá responder por crimes.
O ACIDENTE
O pai estava levando o filho de moto para o trabalho. A situação aconteceu na Avenida Juscelino Kubitscheck cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, em Foz do Iguaçu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida violenta ocorreu quando o carro atingiu a traseira da motocicleta. Umas das vítimas foi arremessada 6 metros de distância do local da batida, e outra parou embaixo do automóvel. Equipe do Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos para a retirada do corpo.
No local do acidente, o Siate (Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergências) apenas pôde constatar os óbitos do pai de 59 anos e do filho de 30 anos, condutor e garupa da moto. As vítimas foram identificadas como Gilberto de Almeida e Alexandro Leal De Almeida.
Confira os detalhes no vídeo acima:
Reportagem por Renan Gouvêa | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642