O aspirante a oficial Rhuan Marco, da Polícia Militar do Paraná, falou sobre o caso onde uma jovem de 29 anos foi atropelada pelo namorado. A situação aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (13) na rua Medianeira cruzamento com a rua Horácio Ribeiro dos Reis no bairro Cataratas.
A equipe policial foi acionada para atendimento da situação, onde uma mulher foi atropelada em via pública. Em conversa com a vítima, ela informou que discutiu com o namorado e após isso ela foi atropelada pelo homem que saiu do local na sequência.
Ela sofreu uma fratura exposta na perna direita. Ela foi atendida pelos socorristas do Siate e encaminhada à unidade hospitalar.
A equipe da Polícia Militar realizou diligências e localizou o envolvido. Aos policiais ele disse que a vítima subiu no automóvel.
"Ele repassou que tinha tido uma discussão com ela, que ela havia subido no veículo dele e quando ele foi sair do veículo dele e quando ele foi sair do local ela havia caído em via pública. diante disso ele foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes e foi preso", explicou Rhuan
O caso deve ser repassado à Polícia Civil para investigação.
Canais de denúncia
A Guarda Municipal de Cascavel atua com a Patrulha Maria da Penha no acompanhamento das mulheres protegidas por medidas judiciais. O trabalho é feito por meio de visitas, rondas e atendimento personalizado, com o objetivo de garantir segurança, prevenir reincidências e, acima de tudo, acolher e orientar as vítimas.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642