Policial

Condenado por matar casal atropelado após ser agredido é preso em Cascavel

O filho do casal, com 25 anos, sobreviveu ao atropelamento


Imagem de Capa

Foi preso em Cascavel o homem condenado a  13 anos e 10 meses por atropelar três pessoas e causar a morte de duas, nesta quarta-feira (6).

A equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial cumpriu o mandado expedido pelo Tribunal do Júri da comarca de Nova Aurora, ele responde pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Cafelândia.

O homem de 29 anos cometeu o crime em 11 de fevereiro de 2017, quando o réu tinha 20 anos.

Conforme a ação penal, no dia do crime, o denunciado e o sobrevivente, um homem de 25 anos na época, se desentenderam após uma festividade. O réu foi agredido e reagiu atropelando o rapaz com quem discutiu e os pais dele, que morreram no local - o jovem só sobreviveu por conta do socorro médico que recebeu após o incidente.

No caso da tentativa de homicídio, a pedido do próprio Ministério Público, foi reconhecida a causa de diminuição de pena prevista no Código Penal relacionada ao fato de o acusado ter agido sob violenta emoção, motivado por injusta provocação da vítima. Os jurados rechaçaram as teses da defesa que buscavam a desclassificação dos delitos para lesão corporal (no caso do crime tentado) e homicídio culposo na direção de veículo automotor (para os crimes consumados).


O outro mandado, oriundo da comarca de Cascavel, refere-se à suspensão do regime prisional em decorrência do crime de embriaguez ao volante.

O homem foi localizado no bairro 14 de Novembro e, após os procedimentos, foi encaminhado à Cadeia Pública do DEPPEN, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial