Policial

Forças de segurança flagram depósito ilegal com mais de R$1 milhão em celulares

Operação conjunta aconteceu na área urbana de São Miguel do Iguaçu


Imagem de Capa

Imagem Receita Federal de Foz do Iguaçu

Servidores da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, da Delegacia da Receita Federal em Cascavel, da Polícia Federal em Cascavel e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) localizaram um depósito de celulares introduzidos ilegalmente no país, na manhã desta quarta-feira (6). A ocorrência foi registrada em casa no perímetro urbano de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A apreensão foi resultado de uma abordagem de rotina, após os agentes identificarem movimentação suspeita no local. Durante a vistoria, foram encontrados centenas de smartphones escondidos no interior da casa e em veículos. O valor total das mercadorias foi estimado em valor aproximado de R$1,5 milhão.

Os responsáveis pelas mercadorias foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os veículos e as mercadorias apreendidas foram levados para a Alfândega da Receita Federal, onde serão realizados os procedimentos legais.

A Receita Federal reafirma seu compromisso com o combate ao contrabando, descaminho e crimes transfronteiriços, atuando de forma integrada com outras forças de segurança para proteger a economia nacional e a sociedade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (45) 9 9134-0100 ou (45) 9 9152-2036.

Imagens Receita Federal de Foz do Iguaçu

Receita Federal | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial