Foto: PM
Um homem foi preso nesta terça-feira (30) em Francisco Beltrão após uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ROCAM e RPA. A operação começou após informações de que um Audi preto, vindo da fronteira, poderia transportar drogas.
O veículo foi interceptado na Rua Otacílio de Brito, onde o motorista, visivelmente nervoso, passou a dar explicações inconsistentes aos policiais. Diante do comportamento suspeito, os agentes decidiram levar o carro até o 21° BPM para uma inspeção mais detalhada com cães farejadores.
No local, os cães Baruk e Radar sinalizaram a presença de drogas no para-choque dianteiro do veículo. Após a desmontagem da peça, os policiais encontraram cerca de 1kg de crack oculto dentro de uma barra de ferro.
O suspeito foi preso em flagrante, e o material apreendido foi encaminhado à delegacia local para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.
Antonio Mendonça/ Catve.com/ PP News
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642