Policial

PM é acionada após conflito por propriedade de terreno em Cascavel


Imagem de Capa

O que por três décadas foi lar, agora se tornou palco de conflito e incertezas.

Polícia Militar foi acionada para atender um caso de desocupação de um terreno, na tarde desta quarta-feira (30), na rua Yanomanis em Cascavel.

Ana Lucia Ramos e Veronilda Ramos conversaram com o Portal Catve.com, ambas afirmam que moram no local há 30 anos e teriam feito um acordo com o dono para que morassem no terreno. No espaço estão construídas seis casas.

A PM informou, que o dono comprovou por documentos que é dono do terreno e que cedeu o espaço para as pessoas que lá moram, porém, estes entraram com um processo de usucapião e perderam. Hoje tiveram um desentendimento a respeito da propriedade do terreno. Ainda no local, foi incendiada uma plantação de cana, porém não foi possível imputar autoria do incêndio para nenhum dos presentes. O fogo foi contido por equipes do Corpo de Bombeiros. As partes irão continuar a disputa pelo terreno judicialmente.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial