Policial

Homem é detido após perturbar ex-companheira no bairro São Cristóvão, em Cascavel

A vítima informou que pretende solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (29) após ir até a casa da ex-companheira e causar perturbação no bairro São Cristóvão, em Cascavel.

De acordo com as informações repassadas à PM, a mulher, de 52 anos, se sentiu incomodada com a presença insistente do ex e acionou a polícia. A equipe se deslocou até o local, onde encontrou o homem e realizou a detenção.

Ele foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais. A vítima informou que pretende solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Antonio Mendonça/ Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial