Foto: Antonio Mendonça/Catve
Um homem, de 24 anos, ficou em estado grave após ser brutalmente agredido por um grupo de pessoas na noite deste sábado (26), na Rua Castro Alves, em Santa Tereza do Oeste. A ocorrência foi registrada como lesão corporal de natureza gravíssima e lesão corporal.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma possível tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão, com o rosto coberto de sangue e diversos ferimentos na face. O SAMU foi chamado e encaminhou a vítima, inconsciente, para atendimento na UPA, de onde foi transferida ao Hospital Universitário em estado grave.
Testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por um grupo de indivíduos que o agrediram violentamente. Pouco tempo depois, dois homens, de 21 e 26 anos, deram entrada na UPA com ferimentos por arma branca — um com corte na axila e o outro no ombro. Eles contaram à equipe policial que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma distribuidora da cidade quando, ao saírem com seus veículos, houve um desentendimento no trânsito.
De acordo com os relatos, o motorista de um dos carros teria fechado o outro veículo, o que motivou a discussão. Um dos envolvidos desceu para tirar satisfação e acabou sendo atingido por uma facada. Em seguida, ele e o amigo perseguiram o agressor e o agrediram com socos e chutes até deixá-lo inconsciente. Os dois também afirmaram que outras pessoas participaram das agressões, mas não forneceram detalhes. Um terceiro indivíduo teria atingido um dos rapazes com uma faca, mas não foi localizado.
Diante da gravidade da situação e das evidências, os dois homens feridos foram presos após atendimento médico e encaminhados à 10.ª Central de Flagrantes. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642