Polícia Civil do Paraná
Um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado, foi apreendido pela Polícia Civil do Paraná, nesta quinta-feira (24), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de junho deste ano, na região central do município.
De acordo com o delegado Julio Suñé, o ato violento teve início após um desentendimento dentro do estabelecimento, quando a namorada do adolescente discutiu com uma das vítimas. Poucos minutos depois, ao saírem da conveniência, dois jovens, de 19 e 26 anos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
O rapaz mais novo acabou sendo atingido na região lombar enquanto tentava fugir. Ele foi socorrido rapidamente e levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Imagens de câmeras de segurança, depoimentos e outras buscas da investigação confirmaram a sequência dos fatos e levaram à identificação do adolescente como responsável pelos tiros.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou a internação provisória do menor, que foi autorizada pela Vara da Infância e Juventude. O adolescente foi encaminhado a uma unidade socioeducativa.
As investigações continuam para apurar a motivação do crime e identificar se houve participação de outras pessoas no ocorrido.
Denúncias
Informações sobre o caso ou outros crimes podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 197, da Polícia Civil do Paraná ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Civil do Paraná
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642