Policial

Saveiro com placas clonadas é apreendida em Cascavel pela PRF

O automóvel apresentava logotipos de uma empresa


Imagem de Capa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo VW/Nova Saveiro TL, no km 600 da BR-277, em Cascavel, n manhã desta segunda-feira (21).

Durante a fiscalização, os policiais constataram que os sinais identificadores do veículo não correspondiam aos dados cadastrados para a placa que usava. Após verificação minuciosa, foi identificado que se tratava de um veículo com as mesmas características, cor e modelo, porém de ano diferente. O veículo original não possuía registro de roubo ou furto, mas constava com restrição judicial de circulação.

O automóvel também apresentava logotipos de uma empresa, e o condutor informou ser funcionário, alegando que o carro havia sido fornecido pela própria empresa.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cascavel.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial