Policial

GOTran realiza 39 autos de infração na região norte de Cascavel

Ação da Polícia Militar fiscalizou veículos e coibiu irregularidades no trânsito


Imagem de Capa

Imagem: Polícia Militar do Paraná

O Grupo de Operações de Trânsito (GOTran), da Polícia Militar do Paraná, realizou no sábado (19) uma operação de patrulhamento ostensivo na região Norte de Cascavel. A ação teve como objetivo coibir infrações de trânsito e retirar de circulação veículos irregulares, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante a fiscalização, foram confeccionados 39 autos de infração. Ao todo, 14 pessoas foram abordadas, além de 11 veículos. Duas motocicletas foram recolhidas, sendo lavrados dois autos regularizadores e um registro de condutor inabilitado. Também houve registro por condução perigosa.

Imagem: Polícia Militar

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial