JC
Caminhões apreendidos pela Polícia Civil ocupam grande parte das vagas de estacionamento da rua. O motivo? Falta de espaço físico no pátio da 15ª Subdivisão Policial. Por fora, na rua Machado de Assis, é possível ver a superlotação de veículos.
De acordo com a Polícia Civil, atualmente são 11 veículos de grande porte estacionados em via pública — entre eles, quatro cavalos mecânicos, seis semirreboques e um caminhão Truck.
Os veículos estão vinculados a diferentes investigações criminais. A maioria já foi concluída, e os caminhões aguardam uma decisão judicial sobre o destino final.
Dos onze veículos, sete foram apreendidos em operações contra o tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou a pedir a alienação antecipada dos bens, mas o pedido foi negado.
Outras duas apreensões foram feitas pela Delegacia de Corbélia, e duas estão relacionadas a adulteração em sinais identificadores, sob responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos.
A Polícia Civil informou que parte dos veículos deve ser devolvida nos próximos dias, o que deve aliviar a situação na frente da delegacia. Além de que tem buscado soluções junto ao Ministério Público e ao Judiciário para reduzir o impacto do acúmulo de veículos apreendidos.
Confira os detalhes no vídeo acima:
Reportagem de Diego Hellstrom | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642