Policial

Bolsonaro é alvo de operação em Brasília

Ex-presidente deverá utilizar tornozeleira eletrônica


Imagem de Capa

O ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi alvo de operação na manhã desta sexta-feira (18), em Brasília. Os mandados judiciais foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes.

Agora Bolsonaro ficará sob a monitoração de uma tornozeleira eletrônica e foram impostas medidas restritivas também, como proibição do uso das redes sociais e manter contato com o filho Eduardo Bolsonaro, diplomatas e embaixadores estrangeiros, deverá permanecer em casa das 19h às 7h. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na operação, na casa do ex-presidente e no escritório do PL (Partido Liberal).

Bolsonaro foi encaminhado à sede da Polícia Federal, onde deverá colocar o dispositivo de monitoramento eletrônico. Confira o que disse a defesa do ex-presidente: 

"A defesa do ex-Presidente Jair Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele, que até o presente momento sempre cumpriu com todas as determinações do Poder Judiciário. A defesa irá se manifestar oportunamente, após conhecer a decisão judicial".

Em post publicado nas redes sociais o Partido Liberal (PL) na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante, lamentou a decisão da Justiça que determina o uso da tornozeleira eletrônica.

O PL também divulgou nota e manifestou "estranheza e repúdio" diante da operação da PF. Segundo a nota, assinada pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, Jair Bolsonaro "sempre esteve à disposição das autoridades".


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial