Policial

Mulher é condenada a mais de 22 anos de prisão pelo homicídio de Anderson Luis Baldin

Júri popular reconheceu duas qualificadoras no crime que tirou a vida da vítima em fevereiro deste ano


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

Foi condenada a 22 anos e 9 meses de prisão a mulher julgada nesta segunda-feira (14) pelo homicídio de Anderson Luis Baldin, de 42 anos. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2025, em uma distribuidora de bebidas no bairro Periolo, em Cascavel, Oeste do Paraná.

O júri popular, realizado no Fórum da cidade, considerou a ré culpada por homicídio duplamente qualificado, com as agravantes de motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

De acordo com as investigações, Anderson foi atacado com uma faca de serra enquanto consumia bebidas no local. O golpe atingiu o peito da vítima, próximo ao coração. Câmeras de segurança registraram toda a ação. O homem morreu antes da chegada do socorro.

Na época, a mulher, que aparentava estar transtornada, segundo testemunhas, foi contida por populares e presa em flagrante pela Polícia Militar. Ela permaneceu detida até a data do julgamento.


Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial