JC
Vai a júri popular nesta segunda-feira (14), no Fórum de Cascavel, a mulher acusada de matar Anderson Luis Baldin, de 42 anos. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano, em uma distribuidora de bebidas no bairro Periolo, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
A ré responde por homicídio qualificado, com duas agravantes: motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Ela foi presa em flagrante no dia do crime e permaneceu detida na cadeia pública de Corbélia até ser transferida para julgamento.
O crime
Segundo as investigações, Anderson consumia bebidas no estabelecimento localizado na Rua Ipanema quando foi surpreendido pela mulher, que usou uma faca de serra para desferir um golpe no peito da vítima, atingindo a região do coração. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
A vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do socorro. O médico do Siate apenas pôde constatar o óbito.
Testemunhas relataram que a suspeita, uma mulher de aproximadamente 30 anos, parecia estar transtornada no momento do crime. Ela foi contida por populares até a chegada da Polícia Militar.
O julgamento é aguardado com expectativa, e deve esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.
Confira os detalhes no vídeo acima:
Reportagem de Déborah Evangelista | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642