Eduardo Felipe Moisés da Costa, de 23 anos, vítima de tiros na madrugada de sábado (12) estava em Cascavel há 15 dias. O Delegado Fabiano Moza divulgou detalhes sobre o homicídio. O crime ocorreu na rua Leonardo da Vinci e ele foi baleado por três disparos: dois nas costas e um na axila. A identificação foi realizada através da perícia papiloscópica.
O que se sabe é que Eduardo se mudou para Cascavel para cuidar da filha recém-nascida, no entanto, a bebê morreu nos primeiros dias de vida. O jovem continuou morando na cidade, os policiais da Delegacia de Homicídios fizeram um levantamento na cidade em lugares que ele passou.
Até hoje (14) ocorreram 34 mortes violentas, entre elas dois feminicídios e um infanticídio. O Delegado Fabiano Moza enfatiza que 70% dos homicídios são relacionados ao tráfico de drogas e a maioria de ocorrência na região Norte.
Quem tiver informações sobre o autor do homicídio deve denunciar ao 181 ou 197.
Em investigação:
Em relação ao suposto caso de tentativa de suicídio, Moza explicou que a DH foi acionada para ir ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná atender o caso. O paciente foi internado com duas facadas no peito, no entanto, o delegado afirma que ouve testemunhas e quando ele ganhar alta hospitalar irá ouví-lo para confirmar as versões apresentadas.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642