Policial

Mercadorias e cigarros contrabandeados são apreendidos em ônibus na BR-369

Abordagem foi feita pela equipe do canil do Batalhão de Polícia Rodoviária em Ubiratã


Imagem de Capa

Reprodução: Polícia Militar do Paraná

Durante a noite deste sábado (12), um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a São Paulo foi abordado pela equipe do canil da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) na BR-369, próximo ao Posto Brasília, em Ubiratã.

Ao realizar buscas no bagageiro do coletivo, os policiais encontraram diversas bagagens com produtos eletrônicos sem documentação fiscal, além de vários pacotes de cigarros de origem estrangeira. Entre os itens apreendidos estavam caixas vazias de celulares, drones, videogames, MacBooks, receptores de TV e dispositivos Alexa.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal em Cascavel para as providências cabíveis.


Thabata François sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial