Imagem Polícia Federal
Duas pessoas foram detidos com contrabando em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na tarde de terça-feira (1°). A ação foi realizada por policiais federais durante diligências no bairro Vila Portes, com foco no combate aos crimes de contrabando e descaminho.
Durante a ação, foram efetuadas duas abordagens distintas a veículos que estavam em estacionamentos situados nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade.
Na primeira ocorrência, um homem foi preso em flagrante por transportar mais de 500 unidades de cigarros eletrônicos de origem paraguaia, sendo o veículo utilizado na infração devidamente apreendido.
Imagem Polícia Federal
Na segunda abordagem, outro envolvido foi detido transportando cerca de 200 aparelhos celulares também provenientes do Paraguai, sem qualquer comprovação fiscal. O veículo envolvido foi igualmente retido.
Imagem Polícia Federal
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde responderão pelos crimes de contrabando e descaminho.
Imagens Polícia Federal
Polícia Federal | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642