Policial

Mulher é atingida por espeto de churrasco em discussão com vizinhos em Iguiporã

Conflito seria devido ao som alto em churrasco realizado pelo suspeito


Imagem de Capa

Catve

Uma mulher ficou ferida durante discussão com vizinhos no Distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, no fim da noite deste sábado (28).

Segundo relatos do marido da vítima para a Polícia Militar, o vizinho realizava um churrasco com som alto e soltando bombinhas, pelo fato do filho pequeno do casal estar dormindo, ele teria solicitado para um dos participantes do churrasco diminuísse o barulho, mas uma discussão foi iniciada e um deles empunhou um espeto de "churrasco" contra a o marido, mas acabou acertando a mão direita da esposa dele.

De acordo com os relatos do suspeito à Polícia, o casal chegou alterado e de maneira desrespeitosa com os demais convidados. A mulher foi encaminhada para a UPA de Marechal Cândido Rondon e teve a mão suturada.

Segundo a mulher, casos de desentendimento com os vizinhos já se tornaram rotineiross, mas que prefere decidir posteriormente sobre a representação contra o autor.

Reportagem por Ana Bonini sob supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial