Policial

Polícia investiga crime de rixa em posto de combustíveis no Paraná; vídeo

Uma pessoa foi atropelada durante marcha á ré


Imagem de Capa

A Polícia Civil de Ibiporã instaurou inquérito policial para apurar uma rixa na madrugada do dia 14 de junho, no posto de combustíveis na Rua Getúlio Vargas. Em breve deve ser encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento de todos os envolvidos pelo crime de rixa.

A maioria dos envolvidos já foi identificada e está prestando depoimento. Imagens de câmeras de segurança mostram que, no momento da confusão, o condutor do Corsa deu marcha à ré e atropelou uma pessoa, que havia descido do carro.

As imagens ainda revelam que duas pessoas caíram atrás do veículo durante a manobra, enquanto o motorista era agredido por outras pessoas.

Até o momento não houve informações seguras sobre quem iniciou as agressões, por isso, todos os envolvidos foram indiciados por rixa:

A Polícia Civil informou que aguarda informações oficiais do hospital sobre o quadro clínico da vítima Jhonatan Michel da Silva Carlos, que seguem pendentes. Esses dados são essenciais para eventual adequação da tipificação penal.

Crime de rixa
Art. 137 - Participar de rixa, salvo para separar os contendores:
Pena - detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa.
Parágrafo único - Se ocorre morte ou lesão corporal de natureza grave, aplica-se, pelo fato da participação na rixa, a pena de detenção, de seis meses a dois anos.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial