Policial

Suspeitos alegam tentativa de abuso contra mulher antes de matar homem em Cascavel

Eles foram presos em flagrante por homicídio qualificado


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná emitiu nota sobre a morte de um homem no pátio de um posto de combustíveis, localizado na Travessa Jarlindo João Grando, na região central de Cascavel.

Segundo a polícia, a vítima ainda não foi identificado formalmente. Ele foi brutalmente agredido com socos, chutes e golpeado na cabeça com um vaso de cerâmica, morrendo no local. As circunstâncias do crime foram registradas por câmeras de segurança e confirmadas por testemunhas.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, após diligências investigativas, localizou prendeu três suspeitos, sendo um homem e duas mulheres. Para a condução dos detidos, foi solicitado apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

A DH informou quem durante a abordagem, eles alegaram que a vítima supostamente teria tentado abusar de uma das mulheres envolvidas no crime, o que teria motivado a agressão.

Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, e os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Polícia Civil | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial