Foto: Divulgação | Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (19), o mandado de prisão contra um homem de 45 anos condenado por tentativa de estupro de vulnerável em Quedas do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná.
O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Guaraniaçu, no oeste do Paraná. O crime aconteceu em abril de 2023, quando o homem levou duas crianças, de 7 e 11 anos, até um campo de futebol.
No local, ele tentou beijá-las e disse que "as ensinaria a namorar". As vítimas conseguiram fugir e contaram tudo para as mães.
Segundo a investigação, o réu era próximo da família das crianças. Ele usou a relação de confiança para se aproximar das vítimas.
A sentença condenatória é definitiva. A pena foi fixada em 4 anos, 5 meses e um dia de prisão em regime fechado. O homem foi preso na casa onde mora, no Bairro Vila Dias, e encaminhado ao sistema penitenciário.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642