Policial

Fuga alucinada: ladrão arrebenta pedágio e dirige carro sem pneus na BR-376

Ladrão dirigia caminhonete furtada entre Santa Catarina e o Paraná


Imagem de Capa

Uma perseguição policial entre Santa Catarina e o Paraná terminou com a recuperação de uma camioneta Toyota Hilux furtada e a fuga do motorista, na manhã de sábado (14), na BR-376.

Policiais rodoviários federais receberam a informação de que o veículo havia sido furtado horas antes em Itapema (SC). A Hilux foi avistada trafegando em alta velocidade pela BR-101, sentido norte, em Garuva. Os agentes deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e iniciou uma fuga perigosa.

Durante a perseguição, o suspeito realizou manobras arriscadas, bateu nas cancelas de uma praça de pedágio (VÍDEO), atingiu a mureta central e a defensa metálica da rodovia, causando danos ao veículo e estourando dois pneus. Mesmo assim, continuou dirigindo até Tijucas do Sul (PR), onde abandonou a camioneta às margens da BR-376 e fugiu a pé para uma área de mata.

Policiais militares do Paraná e de Santa Catarina auxiliaram nas buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado. A camioneta foi levada para a Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais para registro da ocorrência.



Gabi Lira | Catve.com com PRF


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial