Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem de 27 anos acusado de homicídio qualificado contra o homem em Ibema, no Oeste do Paraná, foi preso na quinta-feira (12) em Cascavel.
Após oitivas, coleta de provas e gravação das imagens de segurança, a polícia representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela justiça.
O investigado foi preso na empresa em que trabalhava. Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
No dia 1º de junho, dois homens discutiam em um bar, na cidade de Ibema, até que um foi para casa, pegou uma faca, voltou ao local e desferiu um golpe na vítima, que veio à óbito.
SOBRE O CRIME
O crime aconteceu no domingo (1 de junho), onde dois homens discutiam em um bar. Na sequência um foi para casa, pegou uma faca, voltou ao local e desferiu um golpe na vítima, que morreu.
A vítima morreu enquanto estava sentada em uma cadeira de bar no município. Moradores se revoltaram com a situação e registraram em vídeo o momento em que o corpo permanecia no local.
O homem, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil acompanha o caso.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642