Policial

Motorista de aplicativo é condenado por homicídio e transfobia no Paraná

Homem contratou a vítima para programa sexual e se recusou a pagar


Imagem de Capa

O Tribunal do Júri de Curitiba condenou a 21 anos de prisão em regime inicial fechado um réu denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelo assassinato de uma mulher trans. O crime aconteceu no Centro da capital, na noite de 14 de novembro de 2023.

Conforme a denúncia, o réu, que trabalhava como motorista por aplicativo, teria contratado um programa sexual com a vítima e depois se recusado a pagar o valor cobrado. A mulher foi esfaqueada no pescoço pelo homicida, dentro do carro dele.

O Conselho de Sentença acolheu duas das qualificadoras apontadas pelo MPPR: o motivo torpe (transfobia) e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Entretanto, apesar do reconhecimento da transfobia, não aceitou a qualificadora de feminicídio indicada na acusação.

O réu estava preso preventivamente e permanece detido para início imediato de cumprimento da pena, sem a possibilidade de recorrer em liberdade.

MPPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial