Policial

Rapaz que fugiu do Cense em Cascavel é detido pela Guarda Municipal

Jovem foi reconduzido ao abrigo


Imagem de Capa

Imagem: Guarda Municipal

Jovem de 18 anos, que fugiu do Cense 2 de Cascavel no início de junho, foi detido pela Guarda Municipal nesta quarta-feira (11).

Durante patrulhamento no Terminal Leste, a equipe visualizou o rapaz, que ao perceber a viatura tentou fugir, mas foi abordado ainda dentro do terminal.

Após consulta no sistema, foi confirmada a evasão. O jovem foi reconduzido ao abrigo para continuar cumprindo a medida socioeducativa.

TAMBÉM EM CASCAVEL

Homem, de aproximadamente 40 anos, ficou ferido em acidente de trânsito na Rua Theobaldo Domiciano Bresolin, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, no início da tarde de quarta-feira (11).

Segundo informado no local, a batida envolveu Fiat Strada e motocicleta Kawasaki Ninja, que era ocupada pelo rapaz.

Equipe do Siate foi acionada e o encaminhou para atendimento médico, com contusões e escoriações pelo corpo.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial