Policial

Duas galinhas vítimas de zoofilia precisam ser levadas ao hospital veterinário

Animais estavam com muita dor após o caso; agressor foi preso


Imagem de Capa

Das onze galinhas que estavam no galinheiro invadido por homem praticante de zoofilia, oito sobreviveram e delas, sete ficaram feridas, além de um coelho.

Duas das sete feridas estavam sentindo muita dor e precisaram ser encaminhadas ao hospital veterinário.

Segundo a dona dos animais, as galinhas foram atendidas pelo Doutor João Espinola e seguem em observação pelo profissional.

A galinha que foi vítima de zoofilia na noite de sexta-feira (07) passou por exame e pela retirada do material genético que pode comprovar a identificação do suspeito dos maus tratos.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial