Policial

Frentista reage com taco a assaltante armado em posto de combustíveis no Paraná

Funcionário foi baleado no tórax durante a tentativa de latrocínio em Sengés; criminoso foi preso


Imagem de Capa

Um frentista foi baleado no peito ao reagir a um assalto em um posto de combustíveis localizado na PR-151, em Sengés, no Paraná. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (4). A vítima foi socorrida em estado grave, passou por cirurgia em um hospital de Sorocaba (SP) e não corre mais risco de morte.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o autor do disparo é um homem de 30 anos, que foi preso em flagrante poucas horas depois na cidade vizinha de Itararé, em São Paulo, a cerca de 12 quilômetros de Sengés. Ele foi encontrado ainda com as mesmas roupas usadas no momento do crime.


O delegado Isaias Fernandes, da PCPR, informou que o suspeito utilizou uma arma do tipo garrucha, de calibre .38 e com capacidade para apenas um tiro. "Durante a tentativa de roubo, a vítima reagiu e o autor efetuou o disparo, atingindo o tórax, próximo ao coração", explicou o delegado.

Apesar da violência, nada foi levado do posto. A arma usada no crime não foi localizada.

Ainda de acordo com a polícia, o mesmo suspeito já havia participado de um assalto ao mesmo posto em 15 de abril deste ano, ocasião em que roubou, junto com um comparsa armado, R$ 500 em dinheiro. Ele tem várias passagens pelo sistema prisional e estava em liberdade desde fevereiro.

O homem confessou a tentativa de latrocínio e foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.




Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial