O delegado Diego Ribeiro Martins do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil do Paraná, falou sobre o filho que foi preso após tentar extorquir a mãe. Ele foi localizado na avenida Carlos Gomes, região central de Cascavel, na terça-feira (3).
O delegado explicou que as investigações iniciaram após a família da vítima de Piraí do Sul procurar a Polícia Civil após a mãe receber mensagens de que a vítima foi sequestrada, com cativeiro em Cascavel.
De imediato, as equipes policiais acionaram o Grupo TIGRE e também o GDE de Cascavel. Diligências foram iniciadas e o setor de inteligência conseguiu identificar a vítima.
"Porém quando localizamos a vítima viu-se que na verdade tudo se passava de uma fraude, A própria vítima teria encaminhado mensagens para a mãe solicitando um valor de R$ 500. O valor não é expressivo, mas como também foram enviadas imagens, de maneira que supondo que a vitima/autor estaria em risco, a mãe acreditou, então essa pessoa foi presa em flagrante pelo crime de extorsão"
O delegado informou que a família contou polícia que o homem saiu de Piraí do Sul em razão de dívidas com drogas para tentar um recomeço em Cascavel.
Na cidade ele conseguiu um emprego, mas atualmente estava desempregado. O autor contou às forças policiais que tinha dívidas com drogas e que naquele momento realizou todo o cenário para que ele pudesse realizar apostas.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642