Policial

PF de Cascavel incinera 4 toneladas de drogas

Em 2025 já foram destruídas 22 toneladas de entorpecentes


Imagem de Capa

Imagem Polícia Federal

A Polícia Federal de Cascavel realizou, na manhã desta sexta feira (30), a incineração de 4 toneladas de substâncias entorpecentes apreendidas em operações na região. Com esta ação, o montante total destruído pela instituição chega a 22 toneladas no ano de 2025.

A atividade, executada em local previamente autorizado pela Justiça, contou com rigorosos protocolos de segurança ambiental e operacional, garantindo a completa neutralização das drogas sem riscos à comunidade.

Imagem Polícia Federal

O resultado reforça o compromisso da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas, uma das principais fontes de financiamento de organizações criminosas. As apreensões que compõem este lote são fruto de um trabalho conjunto com outras forças de segurança que atuam na região, envolvendo fiscalizações em rodovias, operações em aeroportos, áreas rurais e investigações diversas.

A instituição reafirma seu compromisso com a sociedade, intensificando as investigações e operações para desarticular redes criminosas e proteger a população dos graves danos causados pelo tráfico de entorpecentes.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial