Foto: Reprodução | Rádio Cultura Foz
Após o falecimento do servidor público de Foz do Iguaçu (PR) Marcelo Ranauro Ribeiro, 17 cães ficaram sem um lar. Os animais, todos de porte médio a grande, foram acolhidos por ele ao longo dos anos e agora precisam de novos tutores.
A única familiar de Marcelo no Brasil é a irmã, Márcia Ranauro, que vive no Rio de Janeiro. Sem espaço nem condições para cuidar dos cães, ela busca apoio para garantir o bem-estar dos animais.
O município não possui canil público e as protetoras locais enfrentam dificuldades devido à grande demanda de casos de abandono e maus-tratos. Quem puder ajudar com adoção ou lar temporário pode entrar em contato diretamente com Márcia pelo número (21) 99204-3558.
Marcelo Ribeiro, servidor do Foztrans, morreu em 12 de maio. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Vila Miranda, em Três Lagoas.
"Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", lamentou o Sismufi Sindicato.
Por Samuel Rocha | Catve com Rádio Cultura Foz
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642