Foto: Catve.com
Cícero Anselmo da Silva, de 65 anos, foi morto a golpes de paver (bloco de concreto) na madrugada deste domingo (18) em Cascavel, Oeste do Paraná. A situação ocorreu no cruzamento das rua Pernambuco e João de Matos, no bairro Coqueiral.
Segundo relatado por moradores da região, a mulher disse que o homem tentou abusar sexualmente dela. As informações repassadas para a reportagem são de que a agressora teria acertado a nuca da vítima e após cair ainda agrediu várias vezes na cabeça com o paver.
A mulher foi encontrada em um bar na Avenida Brasil, durante patrulhamento da Polícia Militar ainda durante a madrugada. Ela confessou o crime, foi presa e levada para delegacia de Cascavel para prestar depoimentos.
De acordo com o que foi repassado pela autoridades policiais, a mulher tem passagens pela polícia, é usuária de drogas e vive em situação de rua.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo.
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil de Cascavel.
OUTRO HOMICÍDIO DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO (18) EM CASCAVEL
Um homem foi morto por arma de fogo na madruga deste domingo (18) em Cascavel, Oeste do Paraná.
Segundo informado pelas autoridades policiais, a vítima teria levado disparos de uma pistola na rua Jacutinga e andou até que caiu às margens da calçada próximo à Avenida das Pombas. No local do crime foram encontradas cápsulas do 9 milímetros.
O homicídio ocorreu próximo de um veículo Fork Ka, que ficou marcado com sangue da vítima. Segundo moradores, eles ouviram cerca de três disparos.
O homem não foi identificado, pois não possuia documentos e a suspeita é que seja uma pessoa em situação de rua.
A Guarda Municipal isolou o local até a chegada da Polícia Científica. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo.
No local, o autor do crime não foi localizado e ainda não há informações da motivação do homicídio. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil de Cascavel.
Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642