Policial

Homem parte para cima de casal com facão em briga no centro de Cascavel; vídeo

Mulher já foi agredida em ataque anterior e diz que família vive sob ameaça


Imagem de Capa

Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Um casal ficou ferido durante uma discussão com um homem no Centro de Cascavel, no oeste do Paraná, neste domingo (11). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o suspeito partiu para cima do casal (veja o vídeo acima).

O caso aconteceu na Rua Erechim, próximo ao cruzamento com a Barão do Cerro Azul.

Na gravação, é possível ver toda a confusão. Os envolvidos aparecem com os ânimos exaltados. O agressor segura um tijolo e, depois, retira um facão do automóvel. Os três discutem.

Três mulheres estavam dentro do carro com o suspeito. Em determinado momento, elas tentam levar o motorista de volta para o veículo.

"O teu pai tá com o facão na mão. Eu não tenho nada na minha mão. Eu não tenho nenhum tijolo na minha mão", disse o homem ferido, que gravou o vídeo.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal caminhava com o cachorro quando foi abordado pelo suspeito, que estava dentro de um Chevrolet Corsa. O documento afirma que o homem xingou o casal com ofensas de cunho pessoal.

depois, o suspeito voltou ao local armado com uma faca e, durante a briga, atingiu o braço esquerdo da mulher. Ela sofreu escoriações.

"Ele desceu do carro junto com a família dele. Já veio dando soco e xingando a gente de tudo que é nome. Pegou tijolo, pegou faca e pegou a arma, mas a esposa dele não deixou [atirar]", relatou a mulher, em entrevista ao Catve.com.

A mulher e o marido, que teve um pequeno corte na orelha, conseguiram evitar o atropelamento e novos ferimentos. A Guarda Municipal foi acionada e registrou o boletim de ocorrência com as naturezas de ameaça, injúria e lesão corporal. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.


O que diz o casal?

O casal registrou a ocorrência na delegacia da Polícia Civil e concedeu entrevista ao Catve.com na noite de domingo (11). A mulher contou que, anteriormente, ela já havia sido esfaqueada (clique aqui e veja o vídeo).

Devido aos ferimentos, precisou passar por cirurgia e ficou internada. A vítima também afirmou que a família tem recebido ameaças por meio de ligações telefônicas.

O agressor teria ameaçado voltar e matar o casal ainda na noite deste domingo.

"A gente quer que as autoridades e a Justiça nos ajudem, porque nós, que somos trabalhadores, estamos ferrados", finalizou.

Mulher teve dedos cortados

No mês passado, o agressor já havia ido tirar satisfações com o casal por causa de um idoso que ele considera como pai (entenda mais abaixo). Durante aquela discussão, ele ameaçou o casal de morte, agrediu a mulher e usou uma faca para cortar os dedos dela.


Na sequência, o homem foi agredido por outras pessoas e teve um ferimento próximo à orelha. Os dois feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O autor do crime foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e, depois, liberado.

Idoso é suspeito de importunação em ônibus

O idoso mencionado no caso é o mesmo que aparece em uma denúncia registrada dias antes por suposta importunação sexual dentro de ônibus do transporte coletivo de Cascavel (clique aqui e veja o vídeo).

Imagens enviadas por uma passageira à imprensa mostram o momento em que ele acaricia a região genital e se encosta em uma mulher. A denunciante afirmou que esse comportamento era recorrente.

O casal também relatou que o idoso já andou nu dentro do apartamento onde eles moram e assediou outras vítimas na cidade.


Por Samuel Rocha | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial