Homem de 44 anos foi preso acusado de matar uma jovem de 27 anos, moradora de Ponta Grossa, na tarde de sábado (27) durante uma trilha no Salto das Orquídeas, em Sapopema, nos campos gerais do Paraná. A princípio, o caso foi registrado como acidente, mas investigações indicam que a mulher pode ter sido vítima de feminicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava com um grupo de amigos pela trilha, a cerca de 1,5 km da sede do Salto das Orquídeas. Em determinado momento, ela se afastou dos demais e acabou sendo encontrada já sem sinais vitais, após uma queda e impacto na cabeça contra uma pedra.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. No local, porém, a perícia encontrou vestígios incompatíveis com uma queda acidental, o que levantou a suspeita de homicídio.
Durante as diligências, a Polícia Civil apurou que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem de Telêmaco Borba que estava no grupo. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece sob custódia para investigação. Informações preliminares indicam que o crime teria sido motivado pela gravidez da jovem.
A Polícia Civil segue investigando o caso e deve divulgar novas informações nos próximos dias.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642