Policial

Mais de 120 kg de drogas em táxi na BR 277 em Balsa Nova

Carro saiu de Foz do Iguaçu para levar passageiro até Curitiba


Imagem de Capa

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quarta-feira (16), mais de 120 quilos de drogas durante fiscalização de rotina na BR-277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

A equipe da PRF abordou um veículo GM Spin, caracterizado como táxi da cidade de Foz do Iguaçu, que transitava no sentido Curitiba. Dentro do porta-malas, os policiais encontraram três malas de grande porte, que continham 114 quilos de maconha e 9,78 quilos de skunk.

O passageiro, um homem de 20 anos, informou que havia saído recentemente da prisão pelo mesmo crime e que receberia pagamento para transportar os entorpecentes até a capital. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A motorista do táxi, de 38 anos, afirmou que foi contratada no ponto de trabalho, em Foz do Iguaçu, para realizar a corrida até Curitiba, sem conhecimento do conteúdo transportado. Ela foi qualificada como testemunha.

Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular e dois cartões bancários, sendo um em nome de terceiros. O preso foi encaminhado, ileso, à Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial