Policial

Homens em situação de rua mataram trabalhador para roubar, diz polícia

Celso de Lima da Silva estava internado em Toledo e morreu nesta quarta


Imagem de Capa

Celso trabalhava no ramo da construção civil. (foto)

Celso estava em Toledo há quase três anos, trabalhava no ramo da construção civil. (foto)

A Polícia Civil do Paraná, por meio do delegado Leandro Stabile, falou sobre a morte do trabalhador Celso de Lima da Silva de 54 anos.  

Celso foi agredido por duas pessoas em situação de rua no dia 6 de abril, na Rodoviária de Toledo, e teve um celular da marca Samsung roubado. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. A gravação mostra a vítima sendo ameaçada, agredida e, mesmo caída no chão, teve os bolsos vasculhados.

Celso foi atendido pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Bom Jesus. Nesta manhã de quarta-feira (16), mesmo após todos os cuidados médicos, ele morreu e o corpo foi encaminhado à Polícia Científica.

Com relação aos autores, o delegado explica que eles foram presos nas proximidades do crime no mesmo dia, encaminhados à 20ª SPD e encontram-se presos.

Com a confirmação da morte, a Polícia Civil do Paraná comunicou o Ministério Público do Paraná, e o caso passou a ser investigado como Latrocínio Consumado — roubo seguido de morte.

As investigações continuam, e os resultados de novas diligências serão devidamente acrescentados aos autos do processo.

Celso estava em Toledo há quase três anos, trabalhava no ramo da construção civil. (foto) 


Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial