Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança
Rapaz que assassinou o empresário Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, foi preso em Sarandi, no Norte Central paranaense, na manhã de sexta-feira (11).
O jovem, de 18 anos, se apresentou voluntariamente na delegacia e a arma utilizada no crime foi encontrada próxima à residência do suspeito.
Em depoimento, o jovem confessou ter assassinado Carlos pois, ele negou-se a devolver dinheiro da compra de celular. Ele está preso preventivamente na Cadeia Pública de Sarandi e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.
O CASO
Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, foi morto esfaqueado em Sarandi, no Norte Central paranaense, na tarde de quarta-feira (09). O crime ocorreu em frente a loja de celulares, que Carlos era proprietário, e câmera de segurança registrou o fato.
Dois rapazes, de 18 e 28 anos, aparecem para conversar com o empresário, e em determinado momento eles começam a discutir. Logo em seguida, enquanto Carlos discutia com o rapaz, de 28, o jovem, de 18, sacou a faca e desferiu golpes.
Momentos após o crime, o homem de 28 anos foi localizado pela Polícia Militar e preso.
Carlos Eduardo, de 44 anos, morto em Sarandi - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642