Policial

Suspeito é preso após roubo de botijão de gás nas proximidades do Porto Seco em Foz do Iguaçu

Vítima reconheceu o homem como sendo um dos autores do roubo


Imagem de Capa

Foto: Oops Notícia Foz na Hora

Um homem foi detido pela Guarda Municipal após ser flagrado carregando um botijão de gás roubado na madrugada desta quinta-feira, 10, em Foz do Iguaçu.

De acordo com informações da Central de Operações da Guarda Municipal (COPGM), a vítima entrou em contato relatando que havia sido assaltada nas proximidades do Porto Seco. Segundo o motorista, dois indivíduos, um deles armado com um facão, abordaram o caminhão que estava estacionado aguardando entrada no pátio e levaram o botijão de gás.

Com base nas características repassadas, a equipe do GTA (Grupo Tático de Apoio) iniciou buscas e localizou um dos suspeitos nas imediações do bairro Jardim Jupira, ainda em posse do botijão.

A vítima reconheceu o homem como sendo um dos autores do roubo. Diante da confirmação, ele foi encaminhado à 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP), onde foi registrado o boletim de ocorrência e tomadas as providências cabíveis.

Antonio Mendonça/ Catve.com com/Oops Notícia Foz na Hora

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial