Policial

Mais de 1,2 tonelada de maconha é apreendida em Iguaraçu

Droga era transportada em caminhão que estava parado em posto de combustível


Imagem de Capa

Imagem Polícia Federal

Mais de 1,2 tonelada de maconha é apreendida em Iguaraçu, no Norte Central, na manhã de quarta-feira (9).

Equipe da Polícia Federal, durante fiscalizações realizadas nas estradas da região de Maringá, prendeu duas pessoas transportando maconha.

Ao vistoriar um caminhão estacionado num posto de combustíveis foi encontrada cerca de 1.252 kg da droga.

Imagens PF

Duas pessoas foram presas em flagrante e poderão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

PERSEGUIÇÃO EM CASCAVEL

Ford Focus carregado com aproximadamente 700 kg de maconha tombou na manhã de quarta-feira (9), na BR-163, próximo ao distrito de Sede Alvorada, em Cascavel.

Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou o veículo, e o condutor, de 21 anos, desobedeceu a ordem de parada.

Após cerca de 1 quilômetro em fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou sobre a pista. Os próprios policiais prestaram o socorro inicial até a chegada do Siate.

O detido foi encaminhado para exames até a UPA e posteriormente será conduzido à Polícia Federal de Cascavel, devendo responder pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e condução perigosa.

O rapaz é morador de Tupãssi e a droga seria levada para Cascavel. 

Polícia Federal | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial