Imagem Catve.com
O delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil do Paraná, falou sobre a morte de Cleberson Sampaio da Silva de 32 anos. Ele foi encontrado morto às margens da rua Poente do Sol, na região Norte de Cascavel, no Oeste do Paraná.
Conforme informado, a vítima estava com diversas fraturas na região da cabeça e não se sabe ainda se foi causado projétil de arma de fogo ou objeto contundente.
Populares relataram à equipe policial que Cleberson seria morador de rua. No bolso dele foi encontrado carteira com documentos do homem natural de Capitão Poço, no estado do Pará,e completaria 33 anos no próximo dia 21 de abril.
Próximo ao local do crime foi localizado uma barra, mas a princípio ela não foi usada.
"Foi, mas é um material muito leve, um alumínio. Acreditamos que não seja o objeto utilizado. O trauma no crânio foi bem grande e então acreditamos que aquela barra de alumínio não foi utilizado no crime"
Com relação a posição do corpo encontrado no local, Moza explica que ainda é muito cedo para informar o que ele estava fazendo no local.
"Não sabemos se estava fazendo necessidades no local. Não sabemos onde estava morado, mas conforme relato de populares ele seria morador de rua. Está muito cedo para saber a dinâmica dos fatos."
Até o momento, Cascavel registrou 16 homicídios, destes 14 são homens e dois são de mulheres.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642