Policial

Foragido por furto é preso pela GM em Cascavel

Homem foi abordado no bairro Santa Cruz


Imagem de Capa

Um homem, de 32 anos, foi detido pela Guarda Municipal por furto, em Cascavel, na tarde desta terça-feira (8).

A abordagem foi realizada no Bairro Santa Cruz, o suspeito foi identificado e conduzido sem resistência para a Delegacia Cidadã.

Mais de 750 kg de maconha avaliados em R$ 1,5 milhão são apreendidos em Missal

Mais de 750 quilos de maconha, avaliados em R$ 1.538.000,00, foram apreendidos em Missal, no Oeste do Paraná, na segunda-feira (7). A apreensão foi uma ação conjunta feita por agentes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Federal (NEPOM) e da Polícia Civil durante a Operação Protetor.

As equipes faziam patrulhamento por rotas utilizadas para o escoamento de produtos ilícitos quando avistaram uma caminhonete branca, modelo Montana, aparentemente carregada. Diante da suspeita, foi iniciado um acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista abandonou o veículo em uma plantação de milho e fugiu a pé, desaparecendo em meio à lavoura.

Dentro do carro, os agentes localizaram 41 fardos de maconha. A carga e o veículo foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR).

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial