Policial

Foragido desde 2017 é preso em Cascavel após agredir mulher com fio de luz

Ele a obrigou postar fotos nas redes sociais; criminoso responde por homicídio e roubo


Imagem de Capa

Imagem: PCPR

Um homem, foragido do sistema prisional de Goiás, foi preso na madrugada deste sábado (5), em Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele é condenado por homicídio e roubo, cometidos no Estado de Goiás. 

Ele foi preso em flagrante após agredir a companheira com fiação de luz e ameaçá-la de morte com arma de fogo, que dizia ter escondida na casa, obrigando-a a postar imagens com ele nas redes sociais. 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito deu aos policiais paranaenses informações conflitantes sobre a qualificação, fazendo com que, para além dos crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, ele também respondesse pelo crime de falsa identidade. 

A PCPR representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, para a realização da identificação civil. 

Ele está foragido do sistema prisional goiano desde 2017, onde cumpria pena pelo crime de homicídio. Ainda há um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial