Foto: Portal Nosso Dia
Uma bomba foi desativado por policiais militares no Terminal do Boqueirão em Curitiba, Paraná, na manhã desta segunda-feira (31). Ninguém se feriu.
LEIA MAIS:
Segundo a Polícia Militar, o objeto suspeito estava dentro de uma sacola, acompanhado de um bilhete com a mensagem: "Cuidado!! Risco de Explosão!". No momento em que foi encontrado, o artefato explosivo exalava fumaça.
Diante da situação, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) isolaram a área e acionaram o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Seguindo os protocolos de segurança, os especialistas utilizaram um equipamento de Raio-X para inspecionar o objeto e confirmaram que se tratava de um explosivo.
Com o auxílio de um robô, o material foi neutralizado de forma segura sem riscos aos policiais ou aos usuários do terminal. Após a destruição da bomba, as imagens das câmeras de segurança do terminal foram analisadas e encaminhadas à Polícia Civil.
Pai morre e mãe e filho ficam feridos em Sede Alvorada
O pai morreu morreu e a mulher e o filho ficaram feridos em capotamento de carro na BR-163, no Distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, no oeste do Paraná, no fim da tarde deste domingo (30). As vítimas trafegavam em um veículo Renault Clio.
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, o condutor perdeu o controle da direção enquanto conduzia o veículo sentido Toledo. Logo em seguida, o carro atravessou o canteiro central e capotou por diversas vezes até parar na pista do sentido contrário com as quatro rodas para cima.
Os socorristas de uma ambulância de Santa Helena (PR) transitavam pelo trecho e prestaram os atendimento inicial às vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Cascavel e Toledo (PR) foram mobilizadas para atender a ocorrência.
Mãe e filho sofreram ferimentos de leves a moderados e foram encaminhados às unidades hospitalares.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642