CATVE
Homem, de 33 anos, foi preso com máquina lavadora de alta pressão furtada no Bairro Canadá, em Cascavel, na manhã de domingo (30).
O rapaz estava pela região oferecendo o produto aos moradores. Durante patrulha de equipe da Polícia Militar ele foi visto em frente à residência.
Os agentes constataram que havia registro de furto na máquina e detiveram o homem.
MAIS UM PRESO EM CASCAVEL
Homem, de 31 anos, foi preso por importunação sexual no Centro de Cascavel, na manhã de domingo (30).
Segundo informado à reportagem, o rapaz é conhecido das equipes policiais. O suspeito entrou em farmácia e importunou a mulher, que é atendente, enquanto ela trabalhava.
O rapaz correu atrás da vítima e tentou agarrá-la. A mulher saiu do estabelecimento e buscou ajuda em posto de combustíveis próximo.
A Polícia Militar foi acionada e o homem conduzido à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642