Policial

Homem é preso com mais de meia tonelada de maconha no Paraná

O criminoso pegou a droga em Mundo Novo/MS e deixaria em Londrina/PR


Imagem de Capa

Foto: PRF

Carro carregado com mais de meia tonelada de maconha é apreendido em Iguaraçu, no Norte Central Paranaense, na manhã desta terça-feira (11).

Um veículo modelo Siena foi parado na PR-218. Durante a abordagem, o condutor admitiu que transportava maconha no banco traseiro e no porta-malas do carro.

O motorista informou que buscou a carga em Mundo Novo (MS) e a entregaria em Londrina (PR). Segundo ele, adquiriu a droga por R$ 500,00 o quilo e pretendia revendê-la pelo dobro do valor. Após a pesagem, foi confirmado o total de 547,6 kg de maconha. Além da droga, também foram apreendidos R$ 572, um telefone celular e o automóvel utilizado no transporte.

O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Astorga (PR). Ele responderá, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.


Gabi Lira/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial