Imagem | Polícia Civil do Paraná
Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel realizaram a prisão de um homem de 35 anos, condenado a 12 anos de prisão por três crimes de roubo e um estupro, ocorridos em 2016.
A captura ocorreu no bairro Interlagos, em Cascavel, na manhã desta terça-feira (11).
A prisão do condenado representa um importante avanço na segurança pública de Cascavel, retirando de circulação um indivíduo de alta periculosidade.
A ação policial demonstra o compromisso da Polícia Civil em garantir a tranquilidade da população e o cumprimento da lei.
CUMPRIMENTO DE MANDADOS
Nesta manhã (11), a Guarda Municipal de Cascavel realizou a prisão de um homem de 64 anos no bairro Guarujá.
As equipes cumpriram dois mandados de prisão por estupro e abuso de vulnerável. Os crimes ocorreram contra as sobrinhas do suspeito, de 8 e 11 anos, em Diamante do Oeste
Polícia Civil | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642