Policial

Homem é socorrido ao ser baleado no Interlagos

Fato ocorreu na rua Silverstone e mobilizou o Corpo de Bombeiros e forças de segurança


Imagem de Capa

Na noite deste sábado (8), homem de 31 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Interlagos, em Cascavel. O caso aconteceu na Rua Silverstone, próximo à Escola Francisco Vaz de Lima.

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos em via pública. Equipes do Choque foram mobilizadas para averiguar a situação e localizar os suspeitos.

Conforme levantamentos iniciais, dois homens estavam dentro de um carro quando começaram a efetuar disparos. Durante a chegada das equipes policiais, os ocupantes do veículo tentaram fugir. No momento da fuga, um dos suspeitos teria efetuado, acidentalmente, um disparo que atingiu o pescoço do próprio parceiro.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e o médico do Siate foram acionados para prestar atendimento à vítima. As equipes da PM seguem com as buscas pelo outro envolvido.

Apó os atendimentos iniciais no local da ocorrência, o baleado foi encaminhado para o Hospital Universitário.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial