Policial

PF deflagra operação para coibir segurança clandestina no Carnaval na região de Foz


Imagem de Capa

Foto: Polícia Federal Foz do Iguaçu

A Polícia Federal de Foz do Iguaçu realizou durante o Carnaval a Operação Carnaval Seguro, com o objetivo de combater a atuação de profissionais não habilitados e empresas clandestinas de segurança privada em eventos da fronteira e região.

Durante os cinco dias de festa, equipes da PF fiscalizaram diversos estabelecimentos e eventos públicos, verificando alvarás, licenças das empresas de segurança e a formação dos profissionais contratados. A operação aconteceu tanto em festas de rua quanto em eventos privados, como casas noturnas, boates e shows, abrangendo cidades como Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal e Santa Helena.

A Polícia Federal reforçou que a fiscalização de segurança privada faz parte de suas atribuições e que denúncias sobre atuação irregular de empresas ou vigilantes podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da PF.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial